sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tudo sobre a Martina Stoessel

Nome completo: Martina Alejandra Stoessel Muzlera

Data de Nascimento: 21 de março de 1997 

Idade: 18 anos

Lugar que nasceu: Buenos Aires, Argentina

Altura: 1,65 m

Filiação:  Alejandro Stoessel e Mariana Muzlera

Namora? Sim, com o ator e cantor argentino, Peter Lazani. 

Carreira:  é uma cantora, atriz e modelo argentina.

Já pensou em ser algo diferente?

Desde sempre ama cantar e dançar. 

Cor preferida: Violetta e verde água.

Cantores favoritos: Justin Bieber e Miley Cyrus. Também gosto de Madonna, Beyoncé e Rihanna.

O que assiste na tv:  séries ou programas de música como Smash ou Gossip Girl

Assiste violetta em casa? Sim, no início tinha muita vergonha de aparecer na telinha.

O que faz no dia-a-dia:  Levanta às 6h30 para ir a escola e tem dias de semana alternados entre aulas de violão, canto e hip-hop. Também tem professores especiais para certas disciplinas na escola.

Como é ser famosa? A única coisa que mudou é que agora eu tenho que dar autógrafos ou receber pulseiras, cartazes e cartas dos fãs.

Como é na escola?  No que diz respeito a seus colegas e aqueles que são mais jovens é normal. Mas com outros, são muitas controversas. Há sempre uma que diz: "Aí vem o Famosita, olhe para ela..." , Mas Tini alega ser inveja.

Como seria o garoto ideal?  

Tem que ser boa pessoa.

Como se tornou a Violetta?

"Meu pai é apresentador de televisão e queria trazê-lo para mais perto de um projeto do Disney Channel com seções musicais. Então ele me perguntou se eu estava gravando alguma coisa. Alguns meses depois, perguntaram ao meu pai quem era a menina que cantava em seu programa piloto e se podia me levar a um casting, porque estavam buscando a protagonista de um novo programa. Assim o projeto do meu pai ficou de lado, mas agora tenho um emprego! Tudo muda ..." - Martina

Filme Favorito: A Ultima Música

Ator e Atriz: Angelina Jolie e Jim Carrey

Viagem dos Sonhos: Disney

Comida preferida: Milanesa com ovos fritos

Maior Defeito: Orgulho

Maior Qualidade: Generosidade

O que Valoriza nos Amigos: Confiança 

Uma Frase: "Quando a vida te der um motivo para chorar mostre a ela que você tem mil e um 
para sorrir"





Um comentário: